sábado, 26 de fevereiro de 2011

Churrasco!!!


Nossa hoje amanheci com minha galera na tocando a campainha... vieram me buscar pra ir num churras (aniversário de um amigo). Confesso que não ia não viu, mas minha irmã me convenceu que eu deveria ir e encarar a realidade, encarar meus amigos bebendo e comendo horrores, como eu tbm fazia antigamente.
Minha mãe não curtiu muito a idéia mas, eu fiz minha bolsa térmica (hummmm achei uma utilidade pra essas bolsas térmicas da Sadia que ganhei da empresa no fim de ano com Chester e Peru hahahahha) com água mineral, suco de soja, iogurte desnatado, adoçante, caldo de legumes, vitaminas, me arrumei e parti!
Até que foi tranquilo!!! Não tive muuuuuuuita vontade de comer o churrasco e tomar breja... graças a Deus. Me alimentei com meus líquidos e fiquei de boa por lá das 14h até umas 21hs (bastante tempo né!?)... pessoal que não havia me visto acharam que emagreci bastante, isso foi ótimo!


Mas como nem tudo são rosas, pra me fuder quando cheguei em casa já esperava que o pessoal estivesse comendo algo gostoso rsrsrrs e... eis que a grande família tava de boa vendo novela sem mastigar nada, até estranhei kkkkkkkkkk. Mas agora eles lançaram uns pasteis de carne... sei lá onde compraram, sei que tá fodaaaaaaaaaa, maior cheiro bom e ainda tomando Coca-Cola. Aff essa família que me matar mesmo, Deus é pai!


Aiiiiiiiiiiii já não tô aguentando mais como no início esses líquidos, argh... enjoada de tudo que é caldo, suco, gelatina, aff. Mas logo logo acaba, faltam 11 dias para completar 30 dias de operada!


Desabafei rs... bjo gatans e boa noite!


Update: não resisti em postar as fotos das delícias nesse post rsrsrs

3 comentários:

Dani disse...

Nem te chateia mesmo.
Logo estarás comendo o churrasco!
Eu curti muito o meu primeiro!
beijo
E como super bem até hoje viu?
hahahaha

Ariana disse...

Menina passei isso com o frango frito,aquele cheiro me matava,kkkk mas tudo passa e vc dpois se lembra desses dias e da risada vc vai ver! firme no seu propósito a balança vira nossa mehor amiga! é isso lindona!
bjsss mil

Paulinha Viana disse...

rubia, to na mesma fase que voce, ate ja fui em churascos me seguro bem, mais a vontade ta comecando a bater, nao vejo a hora de chegar dia 23.03 quando comeco a comer....jesus, tantos liquidos....mais vale a pena e claro...beijao