domingo, 13 de fevereiro de 2011

1ª consulta - pós operatório

Foi ótima a consulta, Dr. Tales e Dr. Francisco são uns amores e graças a Deus retiraram o dreno... Ah outra coisa bacana foi q o Dr. Tales suspendeu a ingestão do suco de laranja lima. Falei pra q tava enjoada e q esse tal eh ruim demais, ele não quer q eu faça esforço pra beber algo q esta me causando nauseas. Então permaneço na água mineral, água de coco, caldo coado e chás claros até 2ª feira que vem, ou seja, amanhã!!! Hoje me senti bastante fraca e com desconforto abdominal tomara q amanhã seja melhor o dia.

5 comentários:

Paulinha Viana disse...

Oi Rubia,
Pois eh fiquei rodando na cama ate quase 2h tbm, hoje to morta!!! essa fluoxetina me mata, assim que encontrar meu medico vou pedir pra parar de tomar! hoje estou no trabalho colocando as coisas em dia! que ruim, que vc sentiu dores ontem, mais é a vida! a gente ja sabe isso antes mesmo de operar, mais pensa positivo, quem perderia 5 kg em uma semana se nao fosse assim neh?? vamos mantendo contato. beijao

Anônimo disse...

Pois é..sucos ácidos só me foram liberados bem depois..
Cada médico e nutricionista agem e pensam diferentes.
Boa sorte prá ti
beijo

Phoenix disse...

Oi queridaaaaaaaaaa
que bom que tirou o dreno, menos um incomodo né?
eu bebia bastante agua de coco e os caldinhos salgados. se cuida!!!
bjs
Lilith

Ariana disse...

é um alivio quando tira o dreno né, eu detestava o gatorade,rs mas o suco de laranja me salvava
querida Deus te ilumine,essa fase logo passa!
bjs no coração!

Phoenix disse...

eu vou no instituto na palestra de março, vai ser na quarta de carnaval. se não mudarem eu vou!!!