quinta-feira, 3 de março de 2011

Consulta Médica + Nutri


Estou contente fui na consulta médica e o Dr. Tales e o Dr. Almino disseram que esta tudo ok comigo, que minha cirurgia foi um sucesso e estou evoluindo conforme é esperado. Só não gostaram de saber que estou caminhando pouco... é que ainda não tomei consciência, sei que estou errada mas a verdade é que não estou caminhando como deveria.

Se eu tivesse feito as caminhadas conforme orientado com certeza eu teria eliminado mais de 10 kg, bom semana que vem completo 30 dias de operada e termino a dieta líquida. Porem ainda não entrarei na fase de mastigação, passarei agora pela dieta pastosa que esta dividida em 3 fase:

1ª fase - Dieta Cremosa: 10 dias (de 08/03 à 18/03)
2ª fase - Dieta Pastosa Leve - introdução dos sólidos: 10 dias (de 19/03 à 29/03)
3ª fase - Dieta Pastosa Completa: 15 dias (de 30/03 à 14/04)

Então até 18 de Março nada de mastigar rsrsrs... foda isso viu, aff!

O bom é que meu IMC caiu legal e sai da obesidade mórbida (grau III), agora estou na obesidade grau II. Yesssssssssss!

E o carnaval vou amargar em casa... triste isso viu! Mais tô sem grana.
Ah e semana que vem volto ao trabalho... que merda isso rs


Bjo pessoal e ótimo feriadão pra todas!


4 comentários:

Gabriela Mateus disse...

Que bom que esta se recuperando bem, logo os resultados vão aparecer mais rapido e vc vai poder gritar que saiu da obesidade...muita força pra vc...bjs

Ariana disse...

Fico feliz que esteja tudo bem, eu também nao fazia caminhadas direito, complicado....Mas espero que tudo se acerte viu,agora vai voltar pro batente não tem como fugir kkkk
bjssss

Hellen Taynan disse...

Que bom que está tudo certo com vc. Essa tua dieta é pra matar qualquer um! A minha eu fiquei 15 dias na líquida, depois mais 15 dias na líquida-pastosa e agora estou na pastosa por mais algum tempo (até eu me adaptar) aí depois ela já muda pra dieta branda, sendo que na minha dieta pastosa já posso comer purê de inhame, requeijão, macarrão cabelo de anjo, arroz bem cozido, pão integral etc.
Cada nutricionista trabalha de um jeito, né? Se minha nutri me deixasse mais de 1 mês sem mastigar eu morreria! rs

Bjos!

Vou linkar teu blog aos meus favoritos, linka o meu tbm se puder!

http://bulanabula.blogspot.com

Val disse...

Oi, encontrei seu blog lá no da Hellen. Eu fiz gastroplastia há 8 meses.Como muda de médico pra médico, né? Minha dieta foi bem diferente da sua, eu fiquei no liquido só 15 dias, depois mais 15 no pastoso e depois já iniciei os sólidos.
Atividade fisica é super impte, eu só pude começar agora e estou correndo atrás do prejuizo, n em relação a perda de peso, mas a flacidez( dos braços principalmente!!!).
Bom feriado.

Bjs,
Val