sábado, 19 de fevereiro de 2011

Preciso sair...

Ai tô cansada de ficar em casa viu! Se eu já tivesse meu carro, iria sair pra ver o mundo como diz o Lipão lindo (sobrinho da Gabi)! Não sei se estou enjoada, cansada, desanimada, entediada... sei lá q merda é, sei que qria fazer alguma coisa legal... chamei minha irmã (gravidinha) e meu cunhado pra ir no shopping dar umas voltas, mas meu cunhado não quer! Saco.

Hoje cedo minha amiga Gabi me ligou pra ir na Shoestock com ela, mas meu celular tava no silencioso e não ouvi tocar, quando acordei ela já havia ido. Saco2.

Ah! Ontem liguei para o Dr. Tales pois tava com dúvidas na alimentação, minha irmã Taís foi no supermercado para comprar suco de soja sem açúcar e comprou suco Del Valle Mais Light. Fiquei insegura de tomar suco industrializado, apesar de falarem que o Del Valle é bem natural. Bom o Dr. Tales disse que posso tomar mas não com muita freqüência, para eu dar preferência aos sucos que eu fizer das frutas tipo suco: de pêra, suco de mamão, suco de melancia, suco de melão e bleves, bleves e bleves! Ele disse tbm para eu continuar com o Respiron até o 20º dia de operada e intensificar nas caminhadas. Ele quer que na consulta do dia 1º Março eu tenha eliminado uns 15 kilos. Será!?
Sucos industrializados, beba com moderação rsrsrsrs



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ruu...
Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

Gabriela disse...

Ru,

Liga pras amigas que tem carro e EXIJA que elas te busquem e te levem para passear ! hahahaha

Eu fiz assim ... rs

Ficar só em casa e sem poder nem comer é muito chato ! hehehehe

Bjsssss

Anônimo disse...

Cada médico e equipe é um né?
Eu desde o início tomeu sucos industrializados... os feitos em casa..cítricos estavam proibidos.
De resto tudo ok.
E o respiron só usei no hospital..poucas vezes..
hahahaha
eu não sou parâmetro prá ninguém.
hahahahahaha
beijo e te cuida Ruhhhh

Anônimo disse...

VIM VER SE TEM AS LETRAS MALDITAS..
TU TEM EMBAIXO..
AHAM TEM
HAHAHAHAHA
TIRAAAA AMIGAAA
BEIJOS

Phoenix disse...

ah, vai conseguir emagrecer sim!!! força menina, não desanima!!!