quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Futilidades



Bom pra sair um pouco desse mundo de gastroplastia, bleves, bleves e bleves... vms falar um pouquinho de consumo, moda, aquisições, mundo mulherzinhas s/a hsuahsuahushuas

Genteeeee eu preciso com todas as minhas forças de uma bolsa LV Speedy 30 Damier Azur. acho tãããooo linda! Infelizmente não tenho cacife ($$$$$$ se é que vocês me entendem rsrsrrs) pra comprar um luxo desses... mas pra isso existe réplicas né, fazer o que!? kkkkkkkkkk dêem uma olhada se não é graciosa e elegante!

Atriz teen Amanda Bynes com a LV Speedy 35 (Damier Ebony)

A poderosa e tradicional Louis Vuitton Speedy 35 - Damier Ebony

Aqui temos a LV Speedy 30 - Damier Azur

Linda linda linda LV Speedy 30

Meuuu até o Snoop Dogg pagando com a LV Speedy 35


4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
GRAÇAS A DEUS..
GASTROPLASTIA SÓ ENCHE O SACO
OU O GRAMPO ALHEIO
HAHAHAHAHAHAHA
BONITA
MAS NÃO FAZ MEU ESTILO...
MUITO CLÁSSICA ESTAS LOUIS "VITÃO"
HAHAHAHA
BEIJO

Ariana disse...

Muito bonitas mesmo, mas me contento com as da Betty Boop kkkk adoooroooo, sou muito compulsiva, juro que mês passado comprei 4pares de sapato, e ontem queria comprar mais 2 mas meu noivo me proibiu, afinal estamos pagando as coisas do casório que esse ano finalmente sai,kkk mas senti que depois que operei fiquei mais compulsiva, meu noivo disse que estou do mesmo jeito, ou seja ja gastava muito anteskkkk
bjs amor adoro seu blog!

Paulinha Viana disse...

miga, se meu medico me receitasse tudo isso eu ia falir...ainda bem q so vou tomar centrum e omeprazol...beijao

Paulinha Viana disse...

Ruuu, olha meu post la, as minhas listas de mercado e mala se esta falatando alguma coisa?beijao