quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Operadíssima

Hello people, cá estou eu... feliz da vida e operada!
Sim deu tudo certo até agora, aliás, mais que certo. Nada de sofrimento, nada de fome, nada de dores, medicação ok, líquidos ok, tá tudo legal.

Amanhã passo na 1ª consulta pós operatório, para retirada do dreno.
Ah! por falar em dreno, essa é a parte mais chata de tudo... esse tal dreno incomoda bastante viu. Ele não dói mas é estranho esse bagulho aqui metade dentro de mim metade fora rs. O dreno que estou é pique aquelas bolsas de colostomia, não é daqueles drenos que devem ficar no chão não (cachorrinho).

Me sinto de manhã um pouquinho fraca, mas ai é só começar a me alimentar e já eras!
MAno tô chocada com tanto de medicamento, caracas... me fudeu geral.

O tal do Clexane (antitrombo) saiu 10 injeções por 370 reais... aff!!!
Mais tá bom, tá tudo ótimo... agora é rezar pra acabar logo essa semana e começar outra semana e mais outra e mais outra.

Como eu sou ruim, segue ai umas fotinhas do dia seguinte da operação rs

Caminhada pelo corredor do hospital rs

Mais caminhada...


... sentada no quarto


Em breve novas fotos rs e agora preciso tratar de manter a reguinha da pesagem em dia!


3 comentários:

Dani disse...

QUE BACANA RUUUU
TUDO DE BOM PRÁ TI NESTA JORNADA PÓS CIRURGIA AGORA.
QUE TENHAS UMA RECUPERAÇÃO MARAVILHOSA.
BEIJO

Lily disse...

uhuuuuuuu a Ru já ta bemmmm e em casaaaaaa!!!

Que bom amiga, agora é se recuperar da cirurgia e seguir todas orientações médicas!

to feliz por vc

bjksssssss

TatiLuizRoberto disse...

Olá... Como vc está? Fez a cirurgia... que bom que deu tudo certo. Meu bebê nasce no início de maio, estou quase entrando no sétimo mês, passou rápido né... estou super anciosa pela chegada do Luiz Henrique.
Bjokas