terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2ª Semana da Dieta Líquida

Aeeeeeee hoje começo a ingerir líquidos mais diferentes e mais gostosinhos hummmmmm graças a Deus, segue os novos líquidos liberados:

- leite desnatado
- café fraquinho
- chá mate
- suco de soja (maravilhaaaaaa)
- caldo de feijão sem o grão
- caldo de ervilha
- caldo de lentilha
- gelatina diet / light (qualquer sabor)
- suco de fruta (exceto frutas ácidas)

Tô felizzzzzzzzz... agora num vejo a hora de comer uma carne moida com purê de batata rsrsrs

6 comentários:

Ariana disse...

Amei a visitinha no meu blog, obrigada pelo comentário,temos que nos ajudar né....eu tinha receio de expor minha vida mas tem me ajudado muito!
estou te seguindo ok!
bjsss

Anônimo disse...

Cada médico e equipe é uma coisa.
Quando fui prá casa já tomava estes teus líquidos.
hahahaha
Bom né?
Mas, passa rápido..vais ver!
beijo e te cuida!

Lily disse...

Eu tbém já tomava esses líquidos, com excessão ao caldo de feijão, que fui tomar com 21 dias de operada, meus olhos até lacrimejaram na primeira colherada hahahhahaha.

É isso aí amiga, essa dieta liquida vai passar rapidinho vc vai ver...

Meu médico me disse na época: leve tudo isso com muita alegria, vai realizar seu sonho, vai estar mais linda a cada dia e muitoo mais saudável.

bjão

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

guriaaaaaaaa como é diferente de equipe para equipe né???
Eu to no pré operatorio...Dia 22/02 é minha ultima consulta com o cirurgião e marco a data,mas ja passei pela nutri,para pegar a dieta liquida e minha dieta liquida é essa que para vc entra agora com diferença que a minha dieta poderei tomar qualquer suco e a sopa ´[e liquidificada,mas eu não poderei tomar gatorade e nem gelatinas...

Realmente cada equipe é uma equipe...Boa sorte!!!

Gabriela disse...

Oiii Rúuuuu !

Vc tb operou, que legal ! hehehehe
Ficaremos magrinhas juntas !
:-)

O começo é tão difícil, neh ? Mas logo superaremos !!!

Beijos Grandes,
Gabi

Gabriela disse...

Não tô tomando essas coisas não ...

Só tomo Ranitidina que é protetor gástrico, e Materna que é a vitamina.

Terei outra consulta com 2 meses de operada e deverei levar uns exames de sangue pro médico ... Talvez se der algo muito baixo ele suplemente mais neh ...

Bjs