segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

P... da vida

Pessoas tô brava com Pharma Link viu... pô os caras deram uma cestinha de natal muito meia boca, nossa! Nos outros anos sempre rolava uma cesta da Sadia, com peru, chester, tender, miss days... agora esse ano avacalharam viu... aff!

Já não tem PLR, agora a cesta micha, vamos ver a festa de fim de ano será boa e terá bons premios... a festa será essa 5ª feira numa casa noturna na Vila Olimpia mesmo.

Não e mais essa, preciso comprar uma calça jeans (sufoco) pq a minha esta muito muito fudida rsrsrs... toda puida na parte interna das coxas. Tá feio na foto viu! Experimentei um vestido na Hering hoje na hora do almoço, mas não curti... não me sinto muito bem de vestido.

Ai ai... tenso viu pessoas.




3 comentários:

Cyntilante disse...

Porra.. tu ainda teve cesta.. na empresa que eu tava traalhando nao davam nem um mini panetone..rs
é bom que nao engorda...rs
bjs

Gabriela Mateus disse...

Oi querida, obrigada pela visita, adorei, tbm estou te seguindo...bjs

.: R u U u U u :. disse...

kkkkkkkk ah meu queria ganhar os frangão lá né!? puta mão na roda, essas carnes tão caras pra diabo meu! rs... era um adianto e tanto!

Mas tá valendo... é bom q não engorda mais só veio porcaria! Pelo menos o panetone e o chocotone são da Baudduco rsrsrsrs