sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brincadeirinha legal

Olha que legal essa brincadeirinha, me lembrou a época da escola (ginásio) com os cadernos de perguntas kkkkkkkkkkkkkkkkk... era tão gostoso essa brincadeira de pergunta e responde nos cadernos dos outros rsrsrrs. Visitando o blog da Gabi (Gabriela Mateus), vi que passaram a ela a brincadeira e resolvi botar aki (tem selinho e tudo mais), eu sei que eu deveria ganhar o selo mas... vamos as perguntas e resposta e + o selinho.


1 - Qual é o seu objeto mais pessoal?
Meu smartphone e meu rádio... acho que são eles.

2 - Qual tipo de música prefere?
Ah eu sou bem eclética, só não curto sertanejo, mais minha preferência é por pop rock e MPB.

3 - Tem alguma música em especial? Por quê?
Putz... todas todas do O Rappa, amo e em especial Não Perca as Crianças de Vista.

4 - Gosta de ver fotos?
Muito, é uma delícia de ver e qdo são antigas é diversão garantida rs.

5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Hummmm se não me engano foi Tropa de Elite 2

6 - Você é convencida (o)?
Sim sou, mais do que deveria, inclusive tem um dito que uma amiga (Fabíola) sempre menciona: "Eu sou eu e jacaré é um bicho" kkkkkkkkkkkkkkkk

7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Violência, corrupção e meio ambiente.

8 - Até onde é capaz de ir por amor?
Nossa não sei, não consigo calcular não!

9 - Gosta de ler?
Tem que ser um texto, livro que me desperte interesse, não sou assídua em leitura não! Infelizmente.

10 - O que acha muito romântico?
Um homem fazer algo com muito exito e com brilho no olhar por amor a sua parceira, acho isso lindo. Ainda vou viver algo assim, rs.

11 - O que acha da homossexualidade?
Caraca, tenso! Não queria vivenciar isso na minha pele, a sociedade é muito preconceituosa. Acho que dá pra levar uma vida normal, numa boa indiferente da opção sexual. Acho só que alguns gays e lésbicas exageram muito se "exibindo", tipo parece que querem provar para o mundo que são mais felizes por assumir que gostam do mesmo sexo que o seu, sei lá, sinistro isso.

12 - Ainda faltam muitos sonhos para realizar?
Sim falta, falta bastante... mais isso é bom, tenho muito ainda por fazer nessa vida!

13 - É capaz de morrer por alguém? Quem?
Acho que não... apesar que ñ gosto de pensar como viver sem minha mammys... aff

14 - Acredita em horóscopos? Por quê?
Já acreditei mais... hoje em dia nem leio, acho bobeira... mas acho interessante os elementos ligados aos signos (fogo, terra, água e ar)

15 - Você é organizado (a)?
Nem um pouco, meu nome deveria Desorganizada da Silva rs

16 - Tem medo de andar de avião?
Hoje dia sim, muitos acidentes né!?

17 - Gosta de sol? Praia?
Amo o sol, o verão, a praia. Mais não gosto de tomar o sol, me incomoda. Mas nada como um belo dia ensolarado pra dar uma super disposição!

18 - Você usa óculos?
Não. Só de sol, esse não arranco da cara.

19 - O que faz aos sábados pela manhã?
Durmo até umas 10 hs e já levanto e vou lavar o cabelo, isso se não sai pra baladinhas, pq se sai... ai durmo até não aguentar mais rsrsrrss.

20 - Você vê muita TV?
Mais ou menos.

21 - Tens algum fetiche?
Mãos e braços de homem, adoro uma mão com a unha cortadinha, com um belo relógio e braço sempre reparo se tem pêlo, se é lisinho... kkkkkk maior doidera isso rsrsrrs

22 - O que mudaria no mundo?
A extrema diferença socio-economica entre os povos (uma minoria que detem de muito muito dinheiro e uma maioria miserável), isso é uma injustiça que homem criou. Deus jamais nos criaria com essa diferença, tipo: você meu filho vai nascer rico, poderoso, milionário... esse outro será pobrinho, africano, fudido e morto de fome. Não Deus não determinou isso!

23 - Você é vaidosa (o)?
Demais da conta, absurdamente, chego a ser chata. Fico no pé das irmã, das amigas, dos amigos... escolho a roupa das pessoas rsrsrs... sou louca!

24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Os vizinhos do meu lado esquerdo sim, os da direita é nada de idéia... os da frente mal tem bom dia rs

25 - Gostas de sopa?
Gosto sim.

26 - Que horas você se levanta?
Na semana levanto umas 06h20m e fim de semana não tem horário certo!

27 - Divide o teu quarto com alguém?
Não.

28 - Você é uma pessoa simples?
Não muito não, gosto das coisas boas... e normalmente o simples não esta ligado com luxuria... eu adoro um luxo viu!

29 - Você tem boa memória?
Normalmente sim, mas pra coisas que não são do meu interesse esqueço fácil fácil rs

30 - Você vê desenho animado?
Sim, amo amo amo!

31 - Tens jeito para escolher presentes?
Sim muito, adoro!

32 - Você já acampou?
Sim.

33 - O que fazes nas férias de verão?
Nada, nem sei o que é férias de verão... coisa de adolescente riquinho isso ou de norte americano rsrsrs

34 - Sai a noite? Onde costuma ir?
Sempre, para bares, festas, cinema, shows, baladas, etc.

35- Primeira coisa que lava no banheiro?
Mãos né...

36- Com quem vai estar hoje a noite?
Bom agora é madrugada de sexta para sabado, todos foram dormir aqui em casa, mas na noite de sabado para domingo estarei com a galerinha em uma provável festinha.

37- O que vai fazer amanhã?
Irei na cabelereira de manhã, depois num evento de turismo e a noite beber com amigas.

38- Qual foi a ultima vez que chorou?
Ah uma noite dessas ai, chorei para o meu travesseiro. Difícil eu chorar, dói minha kbça.
39- Estação Preferida?
Verão!

40- Alguma vez bateu em alguém?
Sim.

41- Qual foi a última pergunta que fez?
Você vai no cabelereiro comigo amanhã cedo?

42- Diz o que vier a cabeça ^^
Quero ser feliz também!



Obs.: frase do selo perfect: Esse blog não é escola, mas me ensina muito!



7 comentários:

Aninha disse...

Bom diaaaaa...que bom me achou!!
Olha estou meio sumida, mas logo estarei de férias...
Será um prazer trocarmos figurinhas por aqui!!

Bjão!

Ana

Vanessa Claro disse...

Oi lindinha...adorei as sua respostas viu...bom fim de semana
beijocas

Vanessa Claro disse...

Menina, então tá quente aki e ai hauahua um calor infernal kkk
Qndo vir ao RJ me avisa p gente se encontrar sim....
Obrigada pelos elogios....temos q nos cuidar msm neh
beijocas

Cyntilante disse...

Oi.. vim retribuir a visita.. vou te seguir tbem.. obrigada pelos comentaros carinhosos...
bjs e boa semana,

Dani disse...

Oie Ruuuuu!
Hahahahaha
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Espero vc por lá viu?
Já te sigo agora.
Mais uma companheira então...
Seja bem vinda.
beijo

Lilith disse...

Adorei nosso encontro!!!
:)
bjs
Lilith

.: R u U u U u :. disse...

Ah tô adorando as visitinhas, maior legal rsrsrs

Li... gostei muito tbm, qro encontros mais vezes. Vms combinar um happy hour qualquer dia desses. Lembra que descobrimos q trabalhamos próximas???


Bjo moçada!