domingo, 5 de dezembro de 2010

Ansiedade

Ai ando tão ansiosa com a cirurgia, queria tanto fazer logo, logo, logo, logo!
Quero mudar sabe... quero comprar roupas, quero emagrecer. Acho besteira comprar coisas pra vestir, sapatos... nessa fase! Queria saber como as meninas já operadas faziam nessa reta final, é que eu sou bastante consumista... tipo queria comprar uns jeans, mais ai penso que vou perde-los logo mais, então acho que não devo comprar!
E ficar acompanhando o pessoal recém operado também tá me deixando enlouquecida, quero também viver tudo isso. Nossa é uma mistura de entusiasmo com ansiedade, inquietude, nervoso, vontade de chegar logo o dia D. O engraçado é que não sou uma pessoa acelerada, sou tranquilona... mas acho que nesse caso é normal toda essa minha agitação né!?
Preciso ocupar minha mente com outras coisas isso sim. Mais confesso que tudo o que tenho faço penso como será pós cirurgia! Eu penso que isso tudo não é nem pelo fato do emagrecer, de poder comprar roupas (até pq mesmo gorda como estou me acabo comprando roupas rs) mas a questão do bem estar vem em primeiro lugar viu gente. Nessa sexta-feira pensei que ia morrer de canseira, meu Deus do céu minhas pernas parece que pesavam 1 tonelada cada uma, uma dor danada nos pés, inchaço, sudorese exacerbada... nossa isso não é vida não!
Quero viver bem... quero qualidade de vida!

Quero ser feliz por completo!

Um comentário:

Vanessa Claro disse...

Linda, não compra roupa não! Não msm! kkkk
Pq eu perdi tudo viu, em 1 mês de cirurgia já mudei meu guarda-roupas todo, vc não tem idéia, dei tudo já, tudo estava grande demais em mim, e nem dava p as pessoas repararem q eu perdi peso, ai tive q comprar tudo, e sei q irei perde tudo novamente, e não vejo a hora disso acontecer logo hauahauha
Comprei apenas antes de operar 2 pijamas p levar p hostpital e ficar em casa p receber a galera neh...e depois de 1 mês q fui comprar roupas p ir trabalhar, comprei 2 calças jeans e 1 short jeans....q já estão largos, p vc ver como q são as coisas, e comprei umas 6 blusas, e mais as q eu tinha apertadas em casa...então não compre nada, guarde seu dinheiro p os remédios, p sua alimentação, e etc
beijocas
espero ter te ajudado um pouco hauahua