segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Encontro de blogueiras

Ah o encontro foi uma delícia... curti bastante, pena que foram poucas meninas!
Mas é sempre gostoso conhecer pessoas, adorei todas e espero poder encontrá-las mais vezes pra falarmos principalmente de carros rsrsrrs. Essas minas são feras no quesito carro viu.

Papeamos bastante, caminhamos, fomos no mam, comprei uns lapisinhos fofos na lojinha do mam, e teve umas poucas fotos. Acho q falamos mais do que fotografamos rs

Enfim espero mais encontros, tipo happy hour... ida ao shopping, querendo é só me chamar people... além de tudo tinha uns bons que não andava pelo Parque do Ibirapuera, valeu mocinhas: Sabrina, Gabi, Charmene, Tati, Lilith e Lilian.



3 comentários:

Cacau disse...

Conheci seu blog hoje, muito fofo!
Quero te convidar para o sorteio q está rolando no meu blog.

Bjss

Midi disse...

Oie
Ai eu queria teria ido nesse encontro, mas não deu mesmo!
Super legal conhecer gente nova né?
Então, vc tbém vai operar, eita!
Tá ansiosa assim como eu? eu to uma pilha, mas com a certeza de que tomei uma decisão acertada!
Força pra nós né?Ano que vem nesse mesmo bat-horário estaremos tchutchucas hahaha!
bjkas

Lilith disse...

Também adorei te conhecer, podemos marcar um encontro por mês né? Tipo todo terceiro domingo de cada mês, ou algo assim. Oq vc acha?
rsrsrs
Aí podemos marcar para andar e passear no mam!!! Sem comidas...rs