segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...

Puxa acho que meu blog tá meio chato! Quase ninguém acessa (eu acho), se acessam não me deixam post, ou seja, não querem ainda conversar com eu! Triste isso... mas aos pouquinhos vou conhecendo mais gente né!?

E a saga do meu cabelinho pixaco continua, porém, só mais essa semanaaaaaaaaa iupi iupiiiii! Enfim agendei pra esse sábado minha ida no salão de cabelelereiro, sei que vou deixar uma graninha por lá, mas fazer o que... é um bem necessário. Não aguento mais usar o pobre o bixinho preso todos os dias. Minha cara é gorda demais pra ficar usando ele preso e lambido assim.

Vou botar umas fotinhos minha que tirei agora pra ficar registrada minha cara hoje, com o cabelo zuadinho e depois quando tiver feito o retoque de raiz e progressiva. Ah e tbm gostei do meu modelito de hj... acessórios novos rsrsrs que ganhei de aniversário do pessoal do escritório! Pena q meu teto não ajudou hsuahsuahushaushuas

Casaqueto Marisa, camiseta Zara, calça não me lembro a loja (é loja de gordinha), cinto e sapato da Shoe (presente). Nossa que cara de louca na foto!

hahahahhaha botei minha mamys pra fotografar hsuahsuaushuas... coitadinha da minha anja!


Essa última foto é pra que vejam como é que fica qdo não tá super crespo rsrsrs... não é grande coisa, mais eu gosto dele rsrsrs... cabelinho que Deus me deu né!? hehehehehe


Um comentário:

Brú disse...

Oi lindona...achei teu blog por aí...e vc é uma fofa...lindona...vai fazer a cirurgia ??? Eu fiz ha 3 meses, no hospital santa rita...to te seguindo...me segue tbm lá no meu blog!!! Bjkas!