segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Contatos

Nossa essa semana que passou foi tão corrida que não consegui postar nada e mal pude visitar os blogs das meninas! Acho que essa semana será mais correria ainda viu.

Esse fim de semana conheci uma garota que mora bem pertinho de mim e que fez a gastroplastia. Paloma disse que perdeu 44 kilos de Janeiro desse ano pra cá. A única coisa que achei mais foda foi ela ter feito a cirurgia aberta, não foi por videolaparoscopia como vem sendo tão executada as gastroplastias pelo país e mundão afora.

Ainda estou fazendo minhas comprinhas do fim de ano. Eu tinha jurado que não ia comprar nada, pensando que muito em breve irei perder todas as roupas e sapatos (se Deus quiser e ele há de querer) rsrsrrss. O Dr. Almino chegou a afirmar isso, não gaste dinheiro com roupas e sapatos nesse fim de ano, pois vc perderá fácil fácil... mas não resisiti viu gnt rs já comprei vestido, calça jeans, camisetinhas, regata, malhas rsrsrrss... só falta sandalias rsrsrs

Consumista master eu aff... Deus eh pai!
E vcs como estão de compras natalinas??? Muitas coisas lindas comprando? Muitas dividas pra 2011? rsrsrrsrs



4 comentários:

Dani disse...

Oi Ruuhuh
Eu não me importaria em ter feito aberta..fiz por vídeo.
Porque o objetivo é tão maior ..que uma cicatriz aqui ou alí não é nada.
Concorda?
Um beijo

Brú disse...

Oi delaice !!!!

Minhas comprinhas estão zeradas esse final de ano!! Estou perdendo muito roupa. Só comprei algumas blusinhas que sei que depois continuarei usando, e comprei um vestidinho também!!! Sandálias voltarei a usar as que eu tinha mesmo!!! Já vai preparando princesa de ébano,pois perderá muito rápido essas roupitchas que vc comprou....Beijão !

.: R u U u U u :. disse...

Ah eu tbm não me importaria Dani em fazer a cirurgia aberta, só estranhei porque pensei que hoje em dia praticamente todas gastroplastias eram por video!

Mas sim o importante é a qualidade de vida e o emagrecimento que a cirurgia proporciona!

Lily disse...

Oi querida

2011 ta chegandoooo e a sua mudança de vida tbém!!!!

Obrigada pelas visitinhas, tenho foto novo lá rsrsrsrs.

Fica com Deus!!!!