quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chegou 2011...

... e eis que chegou 2011, um ano novinho novinho pra gente começar, recomeçar, planejar, programar, agir, fazer, botar a mão na massa! Enfim desejo a todos que passarem por aqui um ano cheio de felicidades, de boas energias, um melhor do que nunca pra todos nós!

Bom eu estou mais ansiosa ainda rs... comecei o ano só pensando no que mais quero na minha vida nesse momento: realizar minha Gastroplastia.

Ontém liguei na Marítima para saber como anda o processo de liberação e fiquei sabendo que a GOC deu entrada com pedido de internação cirúrgica para euzinha em 08/12/2010, ou seja, nesse sábado 08/01 completará 1 mês que a solicitação esta com o convênio... aff que lentidão, que burocracia do caramba.

Questionei a atendente quanto a perícia que devo fazer com a equipe médica da Marítima e fui orientada que ainda essa semana posso receber um telefonema deles agendando minha visita para fazer essa perícia! Uiiiiiiiiiiiiiiii gente só penso nisso rrsrsrsrs... graças a Deus sou bem controlada e tento não pensar muito nisso.

Fora esse papo de cirurgia, a passagem de ano foi ótima... não viajei, mas fizemos uma festinha com amigos e fizemos a entrega do amigo secreto. Foi muito muito muito divertido, fiquei contente, aliás todos participantes ficaram contentes... todos são amigos próximos, diria íntimos então foi tranquilo. Um festival de presentes da Hering e de Havaianas rsrsrs.

Maravilha, bom é isso people... bjo no coração e vou as visitas dos blogs (saudadona de vcs).

Adiós 2010... Bienvenido 2011!!!


3 comentários:

Lily disse...

Oiii amigaaa

E aí novidades??? recebeu alguma ligação do plano???? Pega no pé deles, liga todo dia, enche o saco... plano de saúde só resolve assim, tenho trauma disso afffff.

To aqui torcendo por vc!!!

bjkssssssss

Unknown disse...

Que 2011 venha cheio de realizações e muitas alegrias pra vc sempre
tbm estou na torcida pra que tudo se resolva o quanto antes bjs

Anônimo disse...

Kd vc gata!!??
Saudades...
Bjão