quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Autorização Liberada e Cirurgia Agendada


Enfim, tá tudo combinado, liberado, autorizado, marcado conforme tem que ser!
Passei na sexta-feira passada 21/01 com médico da Marítima numa perícia, ele viu todos exames e laudos, me avaliou e encaminhou o parecer dele para a auditoria médica da assistência. Ontem 26/01 liguei na Central de Atendimento e fui informada que minha cirurgia estava autorizada, peguei a senha de autorização e hoje 27/01 a clínica Gastro Obeso confirmou minha cirurgia para o dia 07/02 no Center Tower.

Bom tenho a próxima semana para me preparar, comprar as coisinhas para:

1) Cirurgia
Respiron + Meia Compressiva + Pijama

2) Dieta Líquida
Chá de Camomila + Água de Coco + Laranja Lima + Chá de Erva Cidreira

3) Atividade Física
1 par de tenis bacana + leggin


Bom é isso, preciso me organizar agora e tentar relaxar.



Update: pessoal da clínica queria me operar na terça-feira que vem (01/02), eu que não quis pq não daria tempo de comprar minhas coisinhas!





2 comentários:

Lily disse...

uhuuuu

Que bommmm!!! To mto feliz por vc, boa sorte, estou aqui torcendo por vc!!!

bjksss

Bruna disse...

MENINA QUE HONRA !!! SUA CIRURGIA SERÁ NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO !!!! MUITO FELIZ POR VC MINHA FLOR....DATA DO MEU NASCIMENTO..E DO SEU RENASCIMENTO...DEUS ESTARÁ OLHANDO POR VC VIU ???? MIL BEIJOS !!!