domingo, 30 de janeiro de 2011

Nervos a flor da pele

Estou a mil por hora rs... agora que esta faltando pouco, quero só ficar aqui no blog lendo os post's de quem já operou, pra saber o que sentiram rsrsrs... q louca né!?

De verdade queria que hoje fosse dia 30 de Abril ou 30 de Maio, só pra já ter passado por essa fase. Queria tele transportar-me para alguns meses a frente rsrsrrs

Eu preciso mudar de vida e a cirurgia será o marco dessa mudança... de verdade acho uma forma bastante radical de emagrecimento, mas comigo só funciona assim, radicalizando, já que não consegui sucesso com outros métodos mais simples de emagrecimento!

Só eu e Deus sabe das dificuldades e sofrimento que esses cento e tantos kilos vem me causando, aliás eu, Deus e vocês meninas... q tem obesidade morbida, doenças associadas ao excesso de peso, que sofrem muito por ser gorda.

Sabe que muitas vezes me pergunto como pessoas conseguem ser gorda por toda vida e não pensam em emagrecer, preferem comer comer e comer! Ai gnt to muito ansiosa, acho que é normal né?


Bjo povo e rezem por mim, please!

3 comentários:

Gabriela disse...

Oi Ruuu !

Tô aqui amiga, firme, forte e com desconfortos ... hahahaa Mas vai passar !

Já vai se preparando, os primeiros dias não são fáceis não, mas vale a pena !!!

Não usei bomba de PCA não, nem falei sobre isso com meu anestesista ...

Bjsssss
Gabi
Mulher Pneu

Dani disse...

Oi Ruuuu
Então rumo a cirurgia?
Fique a vontade em me ler..e perguntar clarooo.
Todas fizemos isso..ler..ler
muitoooo
beijo e boa sorte!

Lily disse...

ta chegando heinnnnn

Mas procure ficar calma, tenho certeza que vai dar tdo certo.

Acho que todo o pós operatório depende mtoooo da maneira como levamos isso, hj vejo que pra mim foi tranquilo, levei de boa é claro que não é a oitava maravilha do mundo rs, mas não precisa ter medo não viu...


bjksssss