segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Analise do convenio

Então people tenho novidades.
Desde o inicio do ano estou ligando todos os dias para a Marítima, para saber como esta o processo de analise para liberação da minha cirurgia. Todas as vezes que ligo eles informam esta em análise que a auditoria da Marítima.
Fui orientada que a Gastro Obeso Center deu entrada no pedido de internação cirúrgica dia 12/12/2010 no Hospital Center Tower (ou CECMI - Centro Especializado em Cirurgias Minimamente Invasivas), fica no bairro do Paraíso parece.
Bom és que na sexta-feira (13/01), falei com uma bendita atendente da Central de Relacionamento da Marítima que resolveu me dar um atendimento descente. Disse que a data prevista para minha cirurgia era dia 12/01 e que o processo de análise estava parado, pois EU não havia agendado minha consulta com o médico perito da Marítima para me avaliar.
Fiquei muito furiosa, pois ninguém me ligou, nem a clínica e nem a assistência médica. Peguei o telefone e o endereço de onde devo ligar e comparecer para passar na pericia.
Depois de falar com a Marítima liguei na clínica e fui informada que não houve nenhum retorno deles para a clínica. Bom, fiz o agendamento da pericia para essa sexta-feira 21/01 às 15hs fica lá no Centro, perto do Shopping Light.
Enfim, resolvi que não vou me estressar com essa falha de comunicação, que não sei se foi da assistência médica ou da clínica. Vou seguir em frente e só penso nessa pericia... preciso de energias positivas, por isso não vou me apegar com o que não deu certo!

Agora preciso focar em comprar minha meia compressora, pijama... me cuidar porque de Fevereiro não deve passar.

Tô mega animada, seja o que Deus quiser... e ele quer o melhor para nós sempre!

Boa noite povo!

2 comentários:

Bruna disse...

Minha flor,não liga não !!! É assim mesmo, os convênios sempre querem dificultar o máximo possível....aconteceu comigo tbm...mas depois de um pití básico fizeram o procedimento corretamente...então flor...esse mês provavelmente vc já vira butterfly ein....já vai se despedindo aos pouquinhos (não exagera ein ) das comidinhas gostosinhas !!! Bjão !!!

Lily disse...

Vai dar tdo certo!!!! Não se estresse, apenas lute pelos seus direitos, tdo passa mto rapido, logo, logo já terá perdido mtoossss quilinhos, vc vai ver...

bjkssss e boa sorte com o plano de saúde.