domingo, 21 de novembro de 2010

Tédio

Aff... domingo mais chato mano!

Puta dia que não curto muito é o domingo, ao contrario da sexta-feira que eu amoooo, o domingo é trash pra mim viu. Nada de interessante, a galera sempre sai de domingo, minha irmã acabou de chegar do trabalho e já foi pra rua encontrar as amigas e eu tô aqui estagnada rsrsrrs. Não fiz nem a unha ainda, pior ainda é ficar ouvindo o mala do Faustão de fundo... aff ngm merece kkkkkkk.
Tenso isso! Também como boa preguiçosa que sou nem quis sair com minha irmã, pedi pra ela comprar um maço de cigarro e se a Denise (amiguinha) aparecer aqui em casa peço pra ela comprar uma brejinha pra gnt beber enquanto bate papo rs.

"... tédio com um T bem grande pra você..." Legião Urbana


Update: Ai que vontade de ver o show do Paul McCartney!!!


Nenhum comentário: