sábado, 20 de novembro de 2010

O recomeço (ou começo!???)

Bom, mais uma vez estou tentando seguir com um blog rsrsrs... esse é o terceiro, acho que sou doida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah meu, eu adoro acompanhar alguns blogs, gosto mesmo, e tipo quando vou ler os coments que a galera deixa vejo que todos tem blog, ai qro postar tbm um coment mas quando lembrava que meu blog tava lá jogado as traças perdia a vontade de comentar rs. E sempre pensava: uma hora lanço um blog firmeza pra poder papear com pessoas novas, pra que me apresente as pessoas dos outros blogs... bom acho que agora vai!
Ah tbm com a cirurgia que esta por vir (em breve), creio que seja uma boa maneira de colocar minhas ideias, anotações do dia a dia como alimentação, compromissos e bleves, bleves e bleves.
Como o nome dado ao blog já diz tudo... é o meu RECOMEÇO, e quero mesmo de verdade recomeçar do zero, quero vida nova, quero entrar nos 30 bem, quero esvaziar a mochila das coisas que estão pesando, quero limpar o guarda-roupa que esta cheio de coisas velhas e que não tem mais grande importância na minha vida, mas que eu insisto em manter ali, ocupando espaço das novidades.
É isso, tô cheia de energia aqui dentro pra lançar no mundo afora. Como diz meu grande amigo r O g E r "a gente tá aqui nessa vida pra ser feliz truta".

Bora ser felizzzzzzz povoooooo!

3 comentários:

Denise disse...

Amigaa que legall q vc fez um blog..te adorrooo!Serei leitora assidua viu..
E bora aproveitar a vida...que é o melhor q ta tendoo!rss

Kel disse...

Ruuuuuhhh... como te disse adorei o bleves e bleves sei q vai fazer bom uso deles e bleves... huahuaha

vc sabe q estou com vc... em todos os aspectos eh sempre bom um NOVO COMEÇO!

beijoosss

.: R u U u U u :. disse...

Ah meninas lindas!
Que bom q apareceram aki... fikei feliz.

=]

Dê vc tá uma fera hein rsrsrs
Kelzinha, muitos bleves bleves e bleves apareceram! kkkkkkkkkkkkk