domingo, 21 de novembro de 2010

Presente de Aniversário

É aniversário batendo na porta, pretendo me dar um bom e belo presente!

Precinho tá mei que salgado mas... não é todo dia que se faz 30 anos né!?
Viva as balzaquianas.


Agora vou ver o Paul McCartney na TV.


3 comentários:

Dany Nanda disse...

Oi Rubia,obrigado por visitar meu blog!! Eu tenho 1,75 de altura. Estou torcendo por vc viu.

Bjão e t+

Lilith disse...

eu tenho prata e marrom, meu proximo será o roxo...rsrsrrs

.: R u U u U u :. disse...

Ah vc é poderosa hein Lilith tem logo 2 mew... acho q deveria doar um rsrsrs

Bom vejamos se o 13º vai ser torrado na Swatch rsrsrs