quinta-feira, 31 de março de 2011

Enfim comida comida comida (mastigação)

Eeeeeeeeeeeeeeeeee graças a Deus liberada para mastigar geral... comecei ontem a inserir no meu cardápio arroz, feijão e carne!

Vejam meu cardápio de hoje no almoço:


1 colher de sopa de chuchu refogado
1 colher de sopa de carne moida
1 colher de sopa de arroz branco (meio empapado)
Maravilha, comi com colherzinha pequena (aquelas de café)... na 4ª colherada já estava cheia, aff... mais até que deu pra comer quase tudo!

Amanhã vou substituir o chuchu por cenoura refogadinha!

Tô contente, já se foram quase 18 kg... ai meu Deus não vejo a hora de sair da casa dos 3 digitos!
Ainda acho que esta devagar mas, tá bom!


Bjos pessoal e ótima sexta-feira pra todos nós!


P.S.: Sábado irei fazer um progressiva pra domar os cabelo crespinho rsrrsrs (dps de pronto coloco fotos).



8 comentários:

Ariana disse...

Nossa que comida com cara gostosa, hunnn fiquei com fome,rsrs eu tenho zóio de lula kkkkk
Menina 18kgs é muito bom!
PARABÉNS!
BJS

Bruna disse...

Que demais em flor...voltar a comer é uma delícia, uma felicidade tremenda...posta as fotos de corpitcho tbm ein...bjão !!!

Cássia Cardoso disse...

Tirando o chuchu refogado,o resto ta uma delicia.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Paulinha Viana disse...

nossa querida comida so com 40 dias, mais a comida ta linda...beijao

Simplesmente Rapha disse...

Para tudo!! Que comida lindinha! Dá a receita desse chuchu aí que eu não sei fazer. Acho que teremos muitas figurinhas pra trocar, afinal tb reduzi o estomago. bjocas

Mimoo disse...

RSrsrsrs.. uauuuu q deliciaaa, parabéns querida muito muito chuchu e cenoura pra voce!! rsr.. beijos

Vivi disse...

Deu agua na boca essa comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
MInha esperanca eh a nutri liberar amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! rs
Parabens pelos 18k off!!!
bjk
Vivi

Anônimo disse...

Olá... comidinha gostosa heim!! Senti até o cheirinho... como vc está, me manda notícias do seu sobrinho ou sobrinha que vai nascer, o mé chega daqui um mês.