terça-feira, 22 de março de 2011

Chateada


Aiiiiiii acho que já estou sofrendo daquele tal efeito platô, poxa em 20 dias perdi somente 2 kilos, isso não é nada nada legal. Tô sofrendo abeça sem mastigar, fazendo caminhada diariamente e perco apenas míseros 2 kilos!?

Ah vocês podem achar que estou exagerando, mas estou arrasada... minha cabeça esta a mil, preciso passar com a Psicóloga urgente, preciso de orientações.

Acho que tô ficando neurótica, me peso demais tbm, aiiiiiiiiiii Jesus me ajudaaaaaaaaaa!


Bom é isso people, desculpem-me, faz tempo que não posto nada e qdo venho é pra lamentações!
É que aki eh o meu cantinho do desabafo!


Bjos e boa semana.


5 comentários:

Lily disse...

Olá minha querida

Sem neuras ok? Isso que está acontecendo com vc é normal, todas passamos por isso, pare de se pesar a todo momento, isso atrapalha demais... Esses dias fiquei quase 20 dias sem perder uma grama aí do nada sumiram 2,5 kg, não existe um roteiro pra perda de peso, cada corpo reage de uma maneira, a única certeza É QUE VC VAI EMAGRECERRRRRR.

se cuida

bjks

Anônimo disse...

Primeiro eu acho que efeito platô com 2 meses não existe.
Existe sim é um organismo se adapatando.
Procura teus médicos eles vão te ajudar...
Vejo muito isso..recém operadas desesperadas e tal..sei lá é muito pouco tempo..ninguém emagrece mais de 10..20% do peso total nos primeiros meses....
Relaxe menina.
Beijo

Ariana disse...

Comigo também foi assim olha lá no meu blog a reguinha de emagrecimento, para, daqui a pouco emagreço um monte, depois para denovo é assim amiga, mais não desanime!
bjs

Hellen Taynan disse...

Não precisa se desculpar, o blog serve pra isso tbm! Não acho q seja efeito platô, acho q de tanto vc se pesar e ficar ansiosa acaba tendo um reflexo negativo no peso. Vc faz mto bem em procurar ajuda psicológica!
Bjos

Mimoo disse...

Oi amiga,n ao fica triste, é tudo uma fase, e como dizem as meninas que JA PASSARAM POR ISSO, vai passar :) Boa sorte, um abração!