quarta-feira, 17 de agosto de 2011

6 meses de operada - nenhum kilo eliminado

People, já se foram 6 meses desde a operação... tô mega feliz, a vida vai indo bem, o estomagozinho tah bem, percebi que estou aguentando comer um pouquinho mais, porem, ainda rola um certo desconforto. Não como tranquilamente como antes de operar, mas tah tudo bem. Bem nakelas neh!? Pq nesse um mês (dos 5 meses p/ os 6 meses) não eliminei nada de kilos... continuou com 84 kilos gravados. Sei lah se eh o tal efeito platô, se to comendo mais, se eh falta de academia... mas pra evitar a fadiga, vou tentar comer como no inicio da dieta da nutri: 1 colher de sopa de arroz, 1 porção de carne, salada/legumes (bem pouco), 0% de açúcar e muito malhação! Tô cheia de animo... vou ter q sair da casa dos 80 kilos ainda nesse mês de Agosto. DEUS há de ajudar!

Força Rubitaaaaaa...

Pessoas estou de férias e fui para Paraty e Trindade, vou postar algumas fotinhas do lugar lindo e da minha pessoa feliz!




Eu e minha irmã querida!

No cais de Paraty (passeio de escuna)

Escuna... lindo







Ah depois eu posto mais fotos... tah de frescurinha esse Blogger, q saco! ts



3 comentários:

.: R u U u U u :. disse...

Pessoal... não reparem muito na minha barriga zuadinha hein!? Postei msm pra vcs verem como esta meu corpitcho dps de eliminar mais de 35 kilos!

Lily disse...

Vc ta linda, sua barriga ta zuadinha e a minha que ta zuadassa... rsrsrsrsrsrs

Mas a gente arrumaaaaaaa, uma coisa por vez né?

Ai menina, já tem mais de 20 dias q não perco um grama, eu entro em parafuso... ainda falta mto pra mim, preciso voltar pra academia e enrolo tbém, mas semana que vem serei uma nova mulher rsrsrsrs.


bjksss não some...

Hellen Taynan disse...

Oieee voltei depois de um tempão! rs rs
Olha, não se cobra tanto com essa eliminação de peso, tá? Eu tô entrando no 7º mês da cirurgia e só tô eliminando de 1 a 2kg por mês! Tá ficando mais difícil mesmo e sei q vai chegar mês q não vou eliminar nada, é assim mesmo. Não adianta estipular metas pq mtas vezes não depende da gente. Perder 35kg em 6 meses é mta coisa, eu ñ perdi nem 30! Pensa nisso!
Bjosss