quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bons resultados

Pessoal, tô contentinha consegui eliminar 2 kilinhos por esses dias... me pesei naquelas balanças mecânicas antropométrica e essas não costumam falhar!


Estou frequentando uma academia nova, aqui no mew bairro... bem mais barata e dói bem menos no mew bolso. A professora e dona da academia é ótima (academia antigona aqui na vila)... expliquei para ela que fiz a cirurgia e que quero muito eliminar kilos e enrijecer a musculatura pra não ficar mais mole do que já estou rsrsrs.

Estou fazendo aula de JUMP + GAP 2x na semana e outros 2 dias da semana faço esteira e musculação. Nossa estou admirada comigo msm... fazendo 6Km em 64 minutos de esteira... tô achando até q bom viu. Preciso agora aprender a correr, mais acho tão difícil... enfim minhas novas metas são aprender a correr e comer mais carne. PROTEÍNA SEMPRE!

Obs.: comprei uma camisa xadrez nova lindona lindona lindona e tamanho M rsrrs... depois venho postar uma fotinho da camisa.


Bjo!


Um comentário:

Gabriela disse...

Ruuuu ! Vc tá tão magrinha nas fotos ! Uns pernão hein ! Parabéns, parabéns !!!

Beijãooo
Gabi