segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Emagrecimento cada vez mais lento!!!

Olá pessoal de tempos em tempos eu apareço rsrs (picareta que sou né!?)
É que a preguiça em escrever é grande - não vou negar - mas acesso "quase" diariamente o blog para ler as novidades nos blogs que acompanho.
Adoro ver o processo de emagrecimento das amigas blogueiras, é maravilhoso ver a felicidade estampada na carinha delas, felizes como eu... acho que a maior vantagem da cirurgia é a felicidade que ela nos dá com o processo de eliminação de kilos! Mexe muito com a auto estima do ser humano e isso é maravilhoso. É uma felicidade que exala lá da alma e não tem ninguém que não repare isso! Mesmo com o emagrecimento um pouco mais lento, me sinto linda, desejada e muito muuuuuito feliz.
Já até descolei um romance, aliás romance esse que anda tirando meu sossego!
É que sou meio durona e sinto que ando bastante envolvida com esse mocinho e assim... não sinto a mesma reciprocidade da parte dele, tipo ele até curte ficar comigo... mas já deixou claro que não quer relacionamento sério. Estou tentando cair fora, já que ele foi honesto o sufiente pra dizer na minha cara que não quer nada sério e eu confesso que nesse momento estou beeeemmm afim de um amor. Estou precisando de verdade viver um amor (mas preciso ser correspondida né!?), enfim... vou levando a vida. Rezo todos os dias para que Deus coloque um homem de Deus na minha vida, eu creio que ele irá aparecer! Esse mocinho tem praticamente todas as características que desejo num homem, a única coisa que repele um pouco é a idade, ele é mais novo que eu um bucadinho rs... mas de resto é excelente, mas se ele não quer, vou procurar quem me queira, porque eu tô bela e feliz demais com minha imagem... aff narcizista demais da conta kkkkkkkkkkkk... mas gente perder 40 kilos em 8 meses é mara!!!

Pra fechar uma fotinha do meu novo look... ainda não desfilei esse visual, vou sertanejar com essa ropitcha logo logo!


Bjos bjos bjos e até breve!




Update: Comprei um cinto novo pra usar com a saia e comprarei uma regata branca nova acho que de seda ficará bacana, dará um ar mais elegante que regata de lycra.


3 comentários:

Juliane Hairstyle disse...

Oi, sempre passo por aqui!!! Um bjo, to te seguindo!

Gabriela disse...

Nossa, essa saia é fofíssima ! Ficou ótima em vc que está com as pernas lindonas !!! :-)

Ru, eu tô contigo, se ele não quer tem quem queira ... E melhor cortar logo, pq se esperar muito aí sim a gente soooofre neh ? Essas coisas do amor são complicadas ... Torcendo pra vc achar a tampa da panela ! rss

Beijãoooo

Gabi
mulherpneu

Lilith disse...

Uaua, como vc está gatérrima mulher!! Deve dar um trabalho...rsrs.
bjs
Lilith