quinta-feira, 28 de abril de 2011

continuação rsrsrs

nossa q bosta postar do celular, zuado, não cabe os caracteres em grande qtidade pra escrever um montão como eu gosto... aff q pobre.

Então fora a tatoo nova, tem q escolhi a academia e comecei a malhar as banhas. To indo na Contours, pq eh bem perto do escritorio e fica melhor assim.

Outro detalhe eh que minha alimentação esta péssima... aliás tenho comido pouco pq sofro horrores e jah sei q eh por causa da mastigação. TENSO!

2 comentários:

Hellen Taynan disse...

Ai amiga nem me fala em alimentação! Estou com anemia pq não tenho comido direito, acredita? É melhor vc se cuidar para não ter o mesmo futuro meu.
Q bom q escolheu a academia, agora é olhar pra frente e botar pra quebrar!
Bjos

Lilith disse...

Menina, se ja sabe que é por causa da mastigação porque não muda? Comece a sair para almoçar com ipod ou um livro, mastiga devagar, come uma colherada e depois leia um pouco.... coma direitinho para não ficar dodói!
bjs
Li